Fonte: http://www.lemonademovie.com/
Quem já ouviu o ditado "Se lhe derem um limão, esprema-o e faça uma limonada"? Existe até um outro “If life deals you lemons, make lemonade; if it deals you tomatoes, make Bloody Marys”.
Mais de 70.000 profissionais de propaganda perderam seus empregos durante a crise. O documentário Lemonade (Produzido por Erik Proulx e dirigido por Mark Colucci) é sobre o que acontece quando pessoas que eram pagas para serem criativas em atividades de propaganda & marketing são forçadas a serem criativas com o destino de suas próprias vidas.
Quem já ouviu o ditado "Se lhe derem um limão, esprema-o e faça uma limonada"? Existe até um outro “If life deals you lemons, make lemonade; if it deals you tomatoes, make Bloody Marys”.
Mais de 70.000 profissionais de propaganda perderam seus empregos durante a crise. O documentário Lemonade (Produzido por Erik Proulx e dirigido por Mark Colucci) é sobre o que acontece quando pessoas que eram pagas para serem criativas em atividades de propaganda & marketing são forçadas a serem criativas com o destino de suas próprias vidas.
Uma coisa que me chamou atenção no trailer que ninguém aparece reclamando da situação atual que estão vivendo. Vamos aguardar o lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário